Terça-feira, 6 de Março de 2012
Só o tempo o dirá

 

Lembram-se de eu ter dito aqui há umas semanas que Bon Iver ia actuar em Portugal? Pois é, parece que acertei de novo. Só tenho pena que seja no Coliseu... Enquadrava-se muito melhor no conceito do Paredes de Coura. Muito amor para este senhor.



Barbie às 19:54
Link | | Favoritos

5 :
De elefante sem corda a 6 de Março de 2012 às 20:58
Ainda que não vá (penso que sim, nunca se sabe, lol), achei super boa a ideia do concerto dele ser no Coliseu. Mas também percebo que ficasse bem em Paredes, o que até é verdade. Enfim, o que interessa é que vem, digo eu :D


De Barbie a 6 de Março de 2012 às 21:42
eu tinha a certeza que ele ca vinha, so nao estava certa quanto ao local mas ja fiquei toda contente que fosse em ambos os coliseus. so me quer parecer que os bilhetes vao à vida antes de eu ter a certeza que vou xD mas estou tranquila em relaçao a este concerto, nao sei porque, deve ser ele ja a transmitir-me os pensamentos fofinhos dele ^^ anyway, paredes seria perfeitissimo pelo ambiente. ouvi-lo deitada na rampa a olhar para as estrelas, a coisa mais amorosa de sempre <3


De Barbie a 6 de Março de 2012 às 21:43
ah e estas a pensar ir? :b


De elefante sem corda a 11 de Março de 2012 às 21:41
Pois, também me parece que os bilhetes vão fugir num instante... no entanto não estou muito preocupada com isso. É daqueles concertos que, se chegar à altura e houver dinheiro e bilhetes, talvez vá. ^-^


De Barbie a 12 de Março de 2012 às 13:23
estas exactamente como eu. para ja é uma completa incognita mas pode ser que quando chegar o dia eu tenha dinheiro e me passe da cabeça e va :D