Domingo, 29 de Abril de 2012
A par

 

Estou irritadíssima porque o meu computador está doente e eu adoro-o, não o quero perder. Ele funciona e ainda tenho acesso a todas as minhas coisas (de qualquer forma já fiz backup das mais importantes) mas deu-lhe para fazer birra e está a conseguir deixar-me num estado de irritação profunda. Espero que isto se resolva brevemente senão vou ter que atirá-lo contra uma parede.

Estive nas H&M da minha cidade a ver se tinha os meus desejados calções da colecção Fashion Against Aids mas acontece que, não só não tinha os calções, como não tinha qualquer peça da dita colecção. E eu muito surpreendida. O mesmo aconteceu às t-shirts das bandas, incluindo a dos Pink Floyd. Em compensação tinha uns top's bem giros e baratos que vou adquirir já na próxima semana. De resto, gostei de uns botins. É a primeira vez que gosto de calçado na H&M.

Coisas novas: o batom rosa claro que procurava há meses, um biquini que também já desejava há imenso tempo, uma t-shirt comprida para usar com leggins, uma blusa de meia estação e uns botins bem altos que me foram oferecidos.

Coisas a comprar nas próximas semanas: bilhete diário para o Optimus Primavera Sound, calções de cinta subida, top da H&M e talvez t-shirt de uma das minhas bandas favoritas. Também quero espreitar os biquinis da Oysho.

O mês de Maio vai ser um mês de festa. Mal posso esperar, está quase, quase! Depois vem Junho que marca o início dos festivais de Verão e mais festa e festa. Por enquanto ginásio, dieta, burocracias,...



Barbie às 00:00
Link | | Favoritos